quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TEM CADA COISA QUE SO VENDO PARA ACREDITAR


Já dizem por ai que cada Pais tem o governante ou governantes que merecem, é claro em nosso querido pais Brasil não somos diferentes, porem aqui tem cada abisurdo que nimguem merece, na minha opinioão pessoal o nosso maior defeito administrativo se chama “poder legislativo” um monte de gente ganhado pra mandar, e nenhum deles faz a menor questao de trabalhar, bom deixando outras coisa de lado, basta só avaliar pelos os senhores e senhoras eleitos ano após ano nas nossas eleições que fazem e fala cada coisa que não da para imaginar que o “excelentíssimo senhor legislador falo mesmo”.

No site da globo saiu uma noticia que como a de tantas de assalto que infelizmente acontece todos os dias e porque não dizer de hora em hora seja em São Paulo ou por todo o Brasil, porem nessa matéria um Deputado foi assaltado em sua casa no luxuoso bairro do Morumbi, o pior não é o fato desse senhor ficar revoltado com a criminalidade, ou com os baixos salários dos policias mas sim a solução encontrada por ele para diminuir a criminalidade do Brasil

Link“A Dilma vem para cá falar de Bolsa Família... Aí você agracia a comunidade carente, e eles começam a ter filhos à vontade. É preciso controlar a paternidade", afirmou o senhor Deputado estadual Antônio Salim Curiati (PP).

Pior em será que é mais fácil imitarmos os países radicais e apostarmos no controle de natalidade, para diminuir a criminalidade?

Ou é melhor esse senhores políticos sangue sugas do pais pararem de brincar e fazem algo efetivo na melhoria do equipamento publico para dar mais estudo, mais saúde e ate mesmo mais acesso ao emprego para as comunidades carentes, todos sabem que só se combate a criminalidade efeitvamente quando se dar bom estudo e oportunidades, e nao dizendo quantos filhos um casa pode ou nao ter e será que se houvesse esse controle de natalidade como alega o senhor deputado será que muitos desses deputados estariam eleitos, chega a ser ridículo o Deputado afirmar uma coisa dessas que isso lá e solução de pais moderno, daqui a pouco ele vai dizer que para combater o asedio sexual e só mulher usar burca.

Pior que a Ideia de Contorle de Paternidade nessa historia e que o senhor deputado ainda se acha uma pessoa descriminada em nosso pais como ele afirma em outro trecho da matéria “'Discriminação'
Durante o assalto, o deputado disse que se identificou apenas como médico - sua atividade profissional - e que isso foi melhor para ele. "Se tivessem me identificado como deputado, seria pior. Porque o deputado é discriminado. A imprensa só fala mal do Poder Legislativo."

HAHA como é que a impressa vai falar bem se não tem motivo, se ate em uma hora dessas que o Deputado devia realmente fazer algo pela a sociedade seja lá do estado por onde ele foi eleito, e servir de exemplo para os demais, ele abre a boca só para provar que realmente a impressa tem nada de bom pra falar dele.

Que esse senhor ai sirva de exemplo para nos , que possamos avaliar bem em quem vamos votar, seja nas eleições nacionais, estaduais ou ate nas municipais que estão vindo ai.

CONFIRA A MATERIA COMPLETA NO LINK ABAIXO

Deputado assaltado defende controle de natalidade para combater crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário