Há alguns dias antraz (antes do inicio da Copa América) a coisa mais importante que os programas de esportes sabiam fazer era comparar o firuleiro Neymar com o Milionário Messi, a pergunta era quem é o melhor , o Galvão Bueno fala mais no Neymar do que no seu Filho Kaká Bueno que esta indo muito bem na stocar, pior que isso é só a campanha das televisões e o marketing encima desses pobres homens.
O brasileiro Neymar sem nenhum preparo emocional, depois que derrubou Dorival Junior passou a se achar “O CARA”, dai veio o Murici ele se manco que não estava com essa bola toda, bom dai veio a seleção o marketing e a propaganda do Neymar cresceu ate parece que ele sozinho ia resolver tudo, o Brasil não precisava nem mais de técnico por isso chamaram o Inseguro e atrapalhado Mano Meneses, ai tudo desando de vez foi aquele jogo horroroso contra a Holanda o mais ridículo contra a Romênia.
Do lado dos Hermanos não foi diferente, Messi o melhor do mundo, não fez nada na copa do mundo, e deu Show no Barcelona, motivo lá não há um time que jogue para um só homem, mas um homem que jogue para um time, ele tem talento sim miguem disse que não, mas ter talento e ser obrigado a carregar nas costas um time inteiro e completamente diferente o marketing que envolve Messi foi muito grande dai o treinador da argentina caiu no conto de que o Messi podia fazer tudo sozinho, e nem se deu o trabalho de montar um bom time mas sim uma boa cavalgadura para Messi arrastar boto a Argentina inteira nas suas costas, sem compreender que o Barcelona tem esquema tático o técnico do Barcelona utiliza da habilidade do Messi combinada com as dos demais pra fazer tudo funcionar.
O incrédulo é saber que as duas maiores potencias do futebol Sul-americano estão prestes a pagar o maior mico das ultimas décadas a argentina se não conseguir ganhar hoje da Costa Rica e vai ter que torcer pra ser o melhor dos terceiros colocados para poder ir para próxima fase, já o nosso Brasil que tem na liderança do seu grupo por incrível que pareça a Venezuela , se não conseguir ganhar do Equador também “dança”.
Só a 2 culpados para tanto desgosto o excesso de marketing e a má gestão, o excesso de marketing esta destruindo as promessas da copa Messi, Neymar , Ganso e companhia já a má gestão proporcionou a contratação de técnicos atrapalhados e oportunistas como nos casos de Brasil e Argentina , onde um não sabe o que fazer e já o outro só tenta se aproveitar da fama do jogador para parecer bom, dai a proxima comparação a ser feita e qual é o maior mico o de Neymar na seleção do Brasil ou de Messi na Argentina.
Né por nada não mas o Dunga bem que podia ter levado o Neymar na Copa do Mundo e ai Agente ja saberia a mais tempo, quem seria o Maior desatre ele ou o Messi.
Inveja mata filho... firuleiro o caralho... vai jogar no lugar dele então. O Neymar não que ser melhor que o Messi não, ele tem sua particularidade e identidade própria. Ele é inteligente, habilidoso e sabe jogar futebol.A gente fala time de futebol, o Neymar é mais um jogador, nem ele nem o Messi jogam sozinho, fazem parte de um time e para vencer precisam dos demais jogadores. Eu fico Puto com tanta ignorância. Deixem o Neymar em paz que saco!
ResponderExcluir